06/09/09

Lux


Eu devia estar a dormir...devia..e não estou porquê?
Porque Ressaca is a bitch, e a mim dá-me para não conseguir estar deitada!
Ora vejamos...
A noite podia ter corrido melhor não fosse ter sido preciso apresentar queixa de um funcionário do Lux...
Mas espero que ele tenha sido "convidado" a não voltar a tratar os clientes da forma como nos tratou! Sim..porque faltas de respeito eu não admito a ninguém, muito menos a um empregado de bar cuja única função é servir-me copos de vinho, chama-se a isso comprar a garrafa e aguardar novos desenvolvimentos! aka trazer-me os copos até eu estar farta!
Mas tudo está bem quando acaba bem, e depois de uma conversinha franca com o gerente do espaço, o dito gerente resolveu a questão de modo a que nada disto se repita em noites futuras!
Tal como informei o gerente, não foi a primeira vez que fui ao Lux, mas garanto que se fosse, aquela atitude do Barman tinha-me feito reconsiderar a minha opção de espaço de diversão nocturna, podendo mesmo ter chegado a não voltar a lá ir.

Sem comentários: