03/09/09


Primeiro, eu ABOMINO filmes de vampiros, ou coisas do género.
Não entendo o fascinio lamento, talvez por isso tenha demorado quase um ano a render-me as evidências e às pressões externas e finalmente ver o Twilight..
E pronto... Admito que finalmente entendi o porquê das minhas amigas insistirem para que eu visse o filme.
Confesso que o filme não me interessou pevide, vampiros que vivem em familia, felizes numa casa que faria inveja ao Cristiano Ronaldo e que ainda por cima, quando apanham sol ficam brilhantes como se fossem feitos de luz... Please... Desculpem-me mas é perfeitamente pátetico!!
Mas... como nem tudo é mau, o Robert Pattinson vale pelo filme, tem um arzinho de menino malandro que é completamente destabilizador do meu sistema ;)
Aguardo os próximos capítulos da saga. não com entusiasmo, mas com curiosidade!

Sem comentários: