03/09/09

Momentos em câmara Lenta


Há momentos na nossa vida que gostariamos de rever, outros que preferiamos esquecer, e outros há que gostariamos de ter gravados no dvd para ver uma e outra vez e parar nos momentos mais importantes.
Eu gostava de voltar ao dia em que dei o meu primeiro beijo a sério, com lingua e apalpões à mistura, só para rever a cara do F. que não vejo à mais de 6 anos, e tirava mil fotos aquele momento para quando um dia a velhice atacar lembrar-me sempre que o primeiro beijo à séria que dei foi a um Deus de olhos verdes e sorriso afável que me disse que eu tinha umas pestanas lindas...
Se pudesse revia o dia em que perdi a virgindade, não porque tenha sido algo de fantástico (pelo contrário) mas para gritar ao "eu" de 18 anos "NÃO FAÇAS ISSO, ESSE IDIOTA VAI PARTIR-TE O CORAÇÃO"
Mas aprende-se com os erros..
Voltava ao dia em que o meu irmão foi baptizado para ver se desta vez estou sem ressaca/bebedeira e me lembro de algo
Voltava ao dia em que conheci o meu ex namorado e avisava-me que aquele rapaz so me traria dissabores e dores de alma
Voltava ao dia em que te disse que te odiava, depois disso nada voltou a ser o mesmo, posso pedir desculpas 1000 vezes, mas o que está dito está dito...
Voltava ao dia em que decidi não voltar atrás com uma decisão que ainda hoje me arrependo
Voltava atrás em muitas outras coisas, mas... You live You learn...

Sem comentários: