19/09/09

Mau Feitio


Sempre me disseram que tenho mau feitio, o que não é completamente mentira, mas também tenho, modéstia à parte, um bom coração.
Tenho mau feitio porque tenho tendência a explodir com as pessoas com muita facilidade, raramente tenho paciência para fretes, mas ainda assim raramente, muito raramente mesmo me aborreco com alguém. Para que isso aconteca é preciso magoarem-me muito, e quando chego a esse ponto, infelizmente a hipótese de voltar a trás é no minimo exígua.
Tenho pena, muita pena mesmo, que tu R tenhas conseguido levar a minha paciência ao ponto de não retorno.
Lamento que eu neste momento quando penso em ti não consiga ver os bons momentos que passamos juntas, as férias, as risadas e os jantares, não, eu agora quando penso ou olho para ti só vejo uma mulher que não olha a meios para atingir os fins, que pisa tudo e todos para chegar onde quer e pior do que isso pisa as amigas para conseguir os homens que quer.
E sendo assim, eu, aquela que tem mau feitio, retiro-me de jogo, sê feliz, dorme com o meu ex e sejam muito felizes juntos.
Sejam mesmo muito felizes os dois!
Organizem jantares e gozem muito à minha custa!
E quanto a ti R...Não voltes a dirigir-me a palavra!

Sem comentários: