11/04/10

Ok.. Pronto! Eu admito...

Está na hora, neguei até à exaustão este período negro do meu passado. Mas é hora de assumir... Quando era pequena tinha uma colecção enorme de Barbies, fruto da "inqualificável" aptidão presenteira da minha família!
E como se não bastasse, ainda fiz parte do Clube dela... Não sei muito bem o que isso contribuiu para a minha formação, ou sequer porque é que achei que seria uma boa ideia ser amiga daquela boneca, mas é a mais pura das verdades... Eu fui uma miúda um "poquito" fanática da Barbie,
Mas cresci e compreendi algo...
Se foi engraçado gostar de Barbies, brincar com elas e arranjar-lhes fatiotas e historietas é ainda mais divertido ter roupa, pins e stickers a gozar com ela !


Tive uma T'shirt igualzinha, mas a minha era cor-de-rosa barbie

1 comentário:

Nada disse...

Eu arrancava-lhes as cabeças...estiveram quase no meu linear de ódio junto às bonecas de porcelana...mas nunca atingiram tal patamar felizmente (para elas xD)

Beijo*