29/04/10

Quem fala assim não é gago...


Tu deves ser a pessoa mais irritante que eu alguma vez conheci! Sabes ser doce mas não o és comigo, preferes portar-te como uma miúda irritante e antipática!
Sempre apreciei a sinceridade alheia!
Sou irritante meu querido, eu sei, sou chata, intempestiva e até, por vezes, um pouco cagona! Mas também sou simpática, boa amiga e boa ouvinte.
Simplesmente tu ainda não chegaste ao ponto de mereceres que eu seja tudo isto por ti...
Quem sabe um dia não chegues lá. Pode ser que um dia eu te considere merecedor da minha simpatia, ou talvez não, só o tempo o dirá.
Atendendo ao tempo que nos conhecemos já devias ter percebido que eu não tenho paciência para fretes e cinismos. Já perco demasiado tempo a por travão às coisas que penso antes que elas me saltem boca fora para ainda perder tempo a ser exageradamente simpática com toda a gente.
Não me podes acusar de ser mal educada, sou "polite", nem demasiado simpática nem excessivamente antipática, só o suficiente para não ter que fazer conversa de circunstância com quem não quero.
Agora és tu que tens que decidir se aguentas mais um pouco e tentas descobrir o que há por detrás da miúda antipática e irritante.


Sem comentários: