07/06/10

Anónimos

Obrigada pelo comentário, fico sempre satisfeita quando há gente que me mostra a luz acerca das minhas fraquezas intelectuais e enquanto ser humano, podia era ter assinado, que isto de escrever sem saber a quem me dirijo é um pouco aborrecido. Mas continuemos...
Insuportável? A sério...acha mesmo que sou insuportável? Ohh e de onde foi buscar essa ideia? Foi algo que eu escrevi ?? =P
Egocêntrica? Não sou muito, quer dizer escrevo um blog sobre mim e as minhas opiniões acerca do mundo, isso faz de mim egocêntrica?
Quanto ao ninguém conseguir gostar de mim, lamento imenso que pense isso mas sabe, a minha mãe sempre me ensinou que devemos ser sempre fieis a nós próprios e como tal não vou mudar a minha personalidade, posso tentar evitar a minha excessiva sinceridade mas serei sempre assim!
Fico à espera de novos desenvolvimentos e novas opiniões da sua parte.
Atentamente
Aquela tipa insuportável, ignorante e egocêntrica que manda aqui no antro.

3 comentários:

Vi disse...

essa gentinha nao fale nada.
E que nem têm a dignidade de mostrar a cara.
Vozes de burros nao chegam ao céu.
Bj Vi
p.s Eu gosto de ti :D e do que escreves

Anónimo disse...

que mudança!passamos do "estou farta e cansada q as pessoas nao me compreendam" para uma extrema e excessiva confiança em relaçao a td "sou assim e adoro-me". Nao me cabe a mim a funçao de "mostrar a luz" em relação as suas fraquezas enquanto ser humano,mas parece me que tem muitas contradiçoes e pensamentos seus a rever, "os outros dizem me que eu sou desagradavel...Não é verdade,eu sou é demasiado sincera", sempre ouvi dizer que quando nao existe nada de util para se dizer o melhor é mesmo ficar calado para que termos como "sinceridade" e "falta de educação" não sejam confundidos; egocentrismo? "os outros querem ir para a esquerda mas eu acho que deviamos ir para a direita" solução: vamos tds para a direita, se nao acaba se td até que seja feita a minha vontade." Estrago o dia aos outros e orgulho me disso "tenho um feitio tramado" e mesmo que esteja a sofrer com isso ,nao vou mudar, porque sou assim e pronto. Devemos ser fieis a nós próprios , mas tb aprender com os outros para nos aperfeiçoar mos...agora, estar constantemente a bater na mesma tecla, ter consciencia disso e n fazer nada para mudar, porque simplesmente acha que nasceu assim e n há nada a fazer, no minimo digo lhe já que tem uma personalidade muito retrogada.
Espero e digo isto sinceramente que não se sinta ofendida com nada do que escrevi,náo é de td o meu objectivo, apenas me limitei a dar a minha opinião(agora ate solicitada por si) já que é exactamente com esse fim que existem estes espaços.
Atentamente.

Vi disse...

Ainda não dão a cara??
Esses anónimos dão vontade de rir eheh
Arranjem uma vida...

Bj vi