06/06/10

Começo a ficar farta...


Que insistam em partilhar comigo que tenho mau feitio!
Tipo..Eu sei..
Não me estão a dar nenhuma novidade de impacto, eu coabito comigo mesma vai para 1/4 de século, diz que já captei que sou difícil!
Tenho um feitio tramado, sou demasiado sincera e tenho um sentido de humor retorcido e parvo.
Rio-me a ver as pessoas a chorar no American Idol e sempre que alguém cai à minha frente desato à gargalhada.
Eu sei de tudo isso e ainda podia dizer mais coisas idiotas que eu tenho, mas que se lixe, estou cansada.

4 comentários:

Anónimo disse...

os outros tb começam a ficar fartos da tua ignorancia..se ate tens consciencia q és assim,egocentrica e insuportavel...qd é q fazes qq coisa qt a isso?é q ninguem consegue gostar de si assim e os outros tb tem outras coisas para fazer.

Vi disse...

Ignorancia tens tu amigo ou amiga Ignorância é vir para aqui falar mal sem dar a cara.
Se estas farto porque continuas a vir aqui.
Um blog e para expressar as nossas opiniões.
Vozinhas de inveja OMG.
Se tens mais do que fazer porque te dar ao trabalho de vir cá, deixaste muito claro que não gostas do blog. Deves ter uma vida mesmo boa e interessante para vor criticar os outros.

P.s amiga Beijos sabes que adoro o teu blog :D Vi

Anónimo disse...

Nao devo ter uma vida boa nem interessante....
e deduziu isso por ter feito um comentario, tal como o seu, a este blog. Sinceramente nao encontro a ligaçao ou se quer a relevancia entre uma coisa e outra. Sendo assim, parece me que pode padecer do mesmo mal que eu, ja que costuma frequentemente escrever os seus comentarios e criticas aqui.

Vi disse...

Mas eu dou a cara!!
Olhe para a sua vida em vez de criticar as dos outros.
Há gente imbecil.