15/06/10

Oh meu caro Anónimo...(ou Anónima)

Antes de mais, e para que não existam mal entendidos entre nós, vamos deixar claro que eu não levo a peito o que você escreve, pela simples razão que não levo a sério ninguém que não dá a cara. (O mesmo pode dizer-se acerca de mim que assino os posts sob a protecção de um pseudónimo, eu aceito isso e portanto pode poupar-me à menção ao óbvio) Mas também porque o facto de o levar demasiado a sério significaria que me levo também a sério e não é esse o caso.
Conselho de amiga, não me leve demasiado a sério.
Eu sou só uma rapariga com a mania que escreve e que ainda por cima, como se não bastasse, se considera uma tipa com graça!
Segundo, está a tirar conclusões demasiado precipitadas acerca da obrigatoriedade das pessoas fazerem o que eu quero, nada mais longe da verdade. Ok, eu gosto que me façam as vontades (Você não??) mas daí a amuar quando me contrariam... Not quite!
A última pessoa a quem estraguei o dia foi aquela a quem risquei o carro e a quem desde já envio as minhas sinceras desculpas e os votos que a minha companhia de seguros tenha sido diligente e já lhe tenha pago a pintura.
Quanto à sua frase "os outros dizem me que eu sou desagradável...Não é verdade,eu sou é demasiado sincera", sempre ouvi dizer que quando não existe nada de útil para se dizer o melhor é mesmo ficar calado"
Tem toda a razão, a mãe do Tambor, aquele coelhinho amigo do Bambi, dizia o mesmo, o problema sabe qual é, é que eu tenho a mania que tudo o que digo é útil
PS: Pode continuar a partilhar as suas opiniões comigo, contando que se identifique. =)
Beijinhos e Abraços





Sem comentários: