08/11/10

The social Network


ADOREI!!
Só acho que podiam não ter dado tanto ênfase ao facto de o Mark Zuckerberg ter uns quantos traços de autismo e pelo meio terem mostrado que o criador do Napster (espero que ainda se lembrem do que era) actualmente é um viciado em cocaína psicótico e com a mania da perseguição. (Mas mesmo assim detêm 7% das acções do Facebook, esta é que eu não sabia).
Acho que o filme está bom, retrata bem a criação do Facebook e demonstra que tal como o cartaz anuncia, não se fazem 500 milhões de amigos sem arranjar pelo caminho alguns inimigos.
Para ser honesta aquilo que mais me enterneceu foi o facto de pelos vistos o Facebook ter sido criado com o intuito de mostrar à ex namorada do rapaz que ele podia ser alguém no mundo, mesmo não sendo um atleta ou pertencendo a uma fraternidade.
Não vou dizer como o filme acaba, mas vou admitir que a cena final talvez tenha sido a que mais gostei de todo o filme.

5 comentários:

Martalicious disse...

viii esta tarde e adorei. Realmente ele tens uns certos problemas sim :p
beijinhos*
http://martaritaneto.blogspot.com

Ella disse...

Agora fiquei curiosa

Aleex disse...

eu fiquei com um pouco de pena do Eduardo Saverin , não sei , acho que o Mark não foi totalmente honesto com ele , deixou-se levar muito nas mãos do criador da napster (fiquei com uma raiva deste homem, enfim) , digo eu ..

não gostei muito das atitudes do Mark ao longo do filme , pareceu-me uma pessoa muito vazia no interior ..

mas gostei muito do filme :)

a Gaja disse...

quero ver...

Blue star disse...

Aleex, realmente o Eduardo foi "ligeiramente" enganado nesta história do Facebook, mas não me parece que tenha sido propositadamente, pelo menos da parte do Mark...