18/04/11
Eu e o Rodrigo (O salvador)
Eu já devia ter aprendido a ser mais tolerante com as pessoas, é que por mais que por vezes elas me aborreçam, acabam, por vezes, por me surpreender pela positiva.
Andei a irritar-me sistematicamente com a presença do Rodrigo na passadeira ao lado da minha e com o facto de ele perturbar constantemente o meu processo de suicídio através do fitness, mas hoje se não fosse ele, tinha-me magoado seriamente. Portanto vou passar a ser mais simpática e tolerante com ele.
Normalmente a minha tensão ronda valores que vão desde o badagaio, ao passar mal, o que significa que mais vezes do que eu gostaria dá-me realmente o badagaio em público, foi o caso de hoje que durante a conversa/monólogo do Rodrigo comecei a ficar da cor das paredes do ginásio, branca como a cal, mas claro que não tive o discernimento de carregar no botão de stop da passadeira, ele fez isso por mim, ao mesmo tempo que parava também a dele e vinha tomar conta de mim.
Este momento fantástico teve o seu culminar comigo deitada com as pernas em cima de uma bola de pilates e o rapaz a ir buscar-me uma água com açúcar.
Pobre Rodrigo, sou sempre tão intolerante com ele e depois ele faz-me uma destas, a partir de hoje prometo que vou ser mais dócil e vou deixar de pensar em envenena-lo com laxante. Quanto mais não seja porque ele impediu que eu me magoasse...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Afinal o Rodrigo até tem a sua parte boa... :)
Afinal o menino é amiguinhoooooooo :D
Julgar/avaliar pessoas é complicado e sobretudo injusto. Resta a possibilidade de corrigir:)
Acho que fazes bem em redimir-te... Há pessoas que realmente são assim mais para o chatinhas mas não é isso que faz delas má pessoas... :)
Ainda bem que está tudo bem contigo!
A partir de agora tens de ser mais simpática :)
O importante é conseguires reconhecer o lado bom dele..
Afinal o rapaz até é simpático xP
viste como o rapaz é bom rapaz? mas ja esta tudo bem contigo?
Enviar um comentário