22/04/11

Eu vou mas volto... (Espero eu...)

A esta hora já estou sentada no aeroporto a aguardar o embarque, mas por enquanto ainda estou a preparar-me para sair de casa e antes só queria deixar registado isto:

Com toda a certeza a minha mãe deu-me uma remessa de conselhos que mais parece que vou fugir para o Qatar, aos quais eu fingi dar ouvidos enquanto programava deixar um holandês seboso fazer-me uma tatuagem na nádega esquerda e quem sabe convidá-lo para ir beber um copo com perspectivas de poucas vergonhas depois.
Fiquem sabendo que não tenciono voltar com a mesma quantidade de neurónios com que parti, mas prometo portar-me em conformidade com a idade que tenho. (Ou então não, mas vamos fingir que sim)
A minha mala demorou HORAS a fazer e não está lá nem metade do que eu queria levar, mas a minha mãe sentou-se ao lado dela e tratou de tirar de lá tudo o que achou excessivo, o que significa que dos 10 pares de sapatos que tentei comprimir lá para dentro somente 3 vão viajar comigo...
Não fiquem com ideias pecaminosas, que eu não vou enviar droga nem space cake para casa de ninguém, todas as substâncias ilícitas e álcool serão consumidas por mim e pelas minhas companheiras de viagem em sede própria.
Se tiverem saudades minhas (que não vão ter, mas eu vou fingir que sim) lembrem-se que eu volto na terça, e quarta já vos presenteio com fotos estúpidas.
Já agora, e em jeito de até quarta-feira, saibam que tenciono fazer jus a esta foto:



Até ao meu regresso!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem e aproveita bem estas férias :)
Claro que vou ter saudades.

Anónimo disse...

Eu vou ter saudades, CLARO que vouuuuuuu!!!!
Porta-te bem minha querida, ou bem mal, como queiras e diverte-te por ti, por mim e a dobrar, beijo grande grande ***

Coquinhas disse...

Boa viagem e diveeeerte-te ^^

beijinho

Mel disse...

sigo
segues me tambem?
gostei do teu blog
feliz pascoa :)

disse...

Diverte te imenso!;)