29/06/11

Há alturas

na vida duma pessoa em que é chegado o momento de repensar seriamente se há razão para manter os laços de amizade com certas e determinadas pessoas, nomeadamente as que acham piada colocar fotos vossas no Facebook da altura em que ainda era a vossa mãe que vos escolhia o guarda roupa.
É que o problema nem é colocarem essas fotos, é identificarem cada uma das pessoas que aparece, o que significa que aquelas porcarias aparecem no meu perfil, em destaque!!
Sim, porque não há nada que eu deseje mais do que mostrar ao mundo que aos 5 anos ia para a escola com uma fatiota verde inqualificável.
Andei eu, durante décadas, a apurar o meu Fashion Sense para agora vir uma sacaninha insensível mostrar ao mundo que o 90's Fashion não abonava nada a meu favor!!
É nestas alturas que eu penso... Será que era muito deselegante desamigar toda e qualquer pessoa que me envergonhe no Facebook?
É que dizem que aquilo é o site de engate do novo milénio, nunca o usei para tal, até porque não aceito pedidos de amizade de ninguém que não conheça, mas PORRA, uma pessoa não está na idade de queimar já estas pontes.
Nunca se sabe o dia de amanhã, quem me garante a mim que o meu príncipe encantado não anda perdido no Facebook à minha procura ?! (Espero bem que não)


3 comentários:

Coquinhas disse...

ora nao podia estar mais de acordo. estragam logo tudo a uma pessoa. nao entendem nada. eheh :P

Nokas disse...

Ahah, pois é, nunca se sabe!

Anónimo disse...

Lol... Tu és uma bitch e quando eras pequena devias ser uma santa portanto as fotos são mais que aprovadas xD ahahaha!