15/06/11

Não resisto...


As pessoas que fazem Stand Up Comedy quando lhes é perguntado no que se inspiram para a sua comédia normalmente respondem que esta lhes chega através das pessoas que conhecem e do mundo que os envolve.
Eu digo o mesmo, este blog e a panóplia de parvoíces que aqui se encontra escrita vive e é alimentada não só pela minha psique idiota mas também por uma senhora, simpática por sinal, que tem as conversas mais pornográficas que possam imaginar no balneário do meu ginásio.
Uma das últimas foi: "Mimos dá-me a minha mãe e o meu pai, um Homem tem que bater",
Não consigo exprimir o choque que é ouvir alguém dizer uma coisa destas a uma hora em que o meu tico e o meu teco ainda estão a enviar mensagens de código morse entre si. (Para quem tem dúvidas ela está a referir-se a palmadinhas, espero eu...)
Mas hoje... hoje ela superou-se!! Ou eu estou a ficar menos exigente, como queiram.
Porque hoje, aquela louca, sai-se com
"Eu sou adepta do Sexo sem compromissos mas acho que ele não existe"
Alguém que às 8:30 da manhã consegue pensar em sexo tem todo o meu respeito!! Pondero mesmo oferecer-lhe um free pass para uma qualquer exposição erótica, claramente ela anda a precisar!!
Como se não bastasse largar uma pérola destas, alto e bom som, no meio do balneário, ainda prossegue explicando que para ela sexo sem compromisso é não ter que ligar no dia seguinte, não ter que fazer conversa de chacha, mas normalmente as pessoas ligam-lhe no dia seguinte... (Coitadinha é uma vítima das circunstâncias...)
Pensei explicar à menina que a piada da queca mágica só funciona em loiras (que me desculpem as loiras) e que tem mais impacto dita por um Homem...
Algo me diz que ela ainda se vai sair com mais pérolas destas e tenho que confessar que mal posso esperar!!!




(Vá, vá, 1 de vocês que abandone o barco e comprove a minha teoria)

3 comentários:

Borboleta Azul disse...

se essa senhora sair com mais pérolas dessas reparte connosco, que é para gente se rir um bocado
beijos

Rodrigo disse...

Ahaha que rir chiça logo de manha

Anónimo disse...

Lol...
Gosto mto dessa da queca mágica... E depois desapareces :D