26/03/13

Tens a certeza que és minha mãe?

Cá por casa andamos em arrumações e como se pode imaginar a quantidade de coisas que se encontra é, para ser honesta, ABSOLUTAMENTE inacreditável!
Por exemplo...
Ontem encontrei testes de história da minha mãe, daí a pergunta que intitula o post, é que a senhora minha mãe tinha as PIORES notas que possam imaginar, pior, cada um dos testes que descobri perdidos na cave tem notas da professora e vão desde "medíocre" a "Não sabe nada, falar com a Madre".
Sim, a minha mãe estudava num colégio de freiras.
Agora a questão que se impõe, como é que a minha mãe pôs no mundo uma historiadora, alguém que teve sempre boas notas a esta disciplina e que por sinal é absolutamente apaixonada pelo curso que tirou??
O enredo adensa...
Houve uma altura da minha vida em que estive convencida que tinha sido trocada na maternidade e era na verdade filha de um príncipe.
Claramente não estava assim tão enganada, é impossível que esta seja a minha mãe verdadeira, ela nunca tirou positiva a história!!! Pior, ela não sabia NADA de NADA da matéria e convenhamos que é fácil!
Para mim pelo menos é!
Felizmente não encontrei os meus testes de Matemática, porque nesse caso teria que alterar o título para "Tens a certeza que és minha filha? é que apesar da total inaptidão materna para o que à história diz respeito ela era e é um génio matemático, tirou sempre 20 na faculdade enquanto que eu sempre me fiquei pelo Satisfaz minimamente e o insuficiente!
Juro que me parece que há aqui um erro de casting familiar, só pode!

=P

1 comentário:

ana disse...

Se calhar sou eu a filha da tua mãe :D História, blhec. Matemática, yeaaahhhh!

Já diz o meu pai: não sou de coscuvilhar, não gosto de saber da vida dos outros por isso história não!! :p