22/07/09

Desgostos


- Mas...tu prometeste... disse-lhe ela com a voz embargada de dor e os olhos rasos de lágrimas
- Desculpa, eu não queria que isto acontecesse. Não penses que deixei de gostar de ti, não é esse o caso, eu ainda sou apaixonado por ti, mas preciso de tempo, tempo para mim, para descobrir o que quero fazer fora de "Nós"
- Desculpa?? Mas alguma vez te impedi de fazer fosse o que fosse?
- Não, não me interpretes mal, nãó é nada disso, o problema não és tu, sou eu!
Pronto, e com esta frase feita ranhosa e pouco digna de ti arrasas-te com o meu coração, partiste os alicerces da minha confiança e eu expulsei-te de minha casa e da minha vida!!
Com esta frase tenebrosa destruiste a pouca, muito pouca compreensão que eu poderia ter por ti e pela tua pseudo crise existencial dos 25

Sem comentários: