30/07/09

When I grow up...


Crescer dá muito trabalho, significa perder a inocência da infância e recolhermo-nos na idade adulta.
Crescer por vezes faz-nos perder a magia dos dias para uma espiral de continuidades descontinuadas cansativas e pouco estruturantes.
Crescer para mim significa que deixei de me preocupar com o que dizem de mim, eu sou como sou, implicante irritante por vezes, amiga dos meus amigos.
Sou como sou e não o que gostariam que eu fosse.
Crescer significou para mim aprender que os amigos são muito mais importantes que qualquer namorado, são os amigos que nos oferecem Amores perfeitos com cartões a dizer "O amor nem sempre é perfeito, mas o das amigas é quase assim". São eles que nos apoiam no matter what...são eles que nos iluminam os dias mesmo quando deixamos de conseguir ver a luz!

Sem comentários: