14/07/09

Diálogos improváveis


-Olá, Como te chamas?

- Eu? Blue Star e tu? (Esta parte é acompanhada por um olhar de desdém que desarma qualquer rapaz mais afoito)

- Eu chamo-me P., Costumas vir muito ao Lux? (Pronto, até nem eras feio, mas com esta arruinaste td e qualquer hipótese de continuarmos esta conversa...Vamos lá a ser sinceros estas bocas são tão 15 anos...)

- Olha...Não querendo ser indelicada (mas já intencionalmente sendo...) Essas dicas funcionam mesmo?

- Desculpa, mas é difícil concentrar-me em ter uma conversa inteligente com alguém que tem umas pestanas como as tuas (Pronto, e com esta é que ele me arrumou, é que não e por nada, mas eu tenho sem dúvida as pestanas mais bonitas de sempre, compridas e farfalhudas naturalmente, daquelas que até um pouco de rimmel arruina)

- "Gargalhada" Ok... Vou sentir-me lisonjeada por teres apreciado as minhas pestanas e não o decote do meu vestido (piscadela de olho lasciva e mal intencionada) ! Então, e além de me olhares para os olhos o que fazes mais?

-Sou realizador

-JURA?! (Neste momento a miúda de 15 anos que vive dentro de mim e que sonha um dia ser artista da tv nos morangos com açúcar, assumiu o controlo) Isso e super interessante, e estas em vias de ganhar uma palma de ouro?

- "Gargalhada" Não, nem por isso, por enquanto só realizei curtas e spots publicitários, então e tu?

- Eu, bem eu sou licenciada em história, mundos muito diferentes os nossos. (sorriso)

- Diferentes? Nem tanto, ambos contamos histórias!


E pronto, com esta é que o sr. P realizador acabou com a durona que partilha o tecto com a miúda de 15 anos que também vive em mim.