05/08/09

Desculpa...


Desculpa, mas não posso, nao posso continuar a acreditar que um dia te perdoarei..porque não o vou fazer. Tal como te disse, não porque não queira, mas porque não te acho merecedor, e porque não sou capaz.
Tu partiste-me o coração sem contemplações, com uma frase feita e demasiado utilizada em filmes rascas, e agora eu não sou capaz de impedir que o teu sofra, por mais que me peças desculpa, que te digas e que eu te sinta arrependido.
Eu não posso, não sou capaz de mentir a mim mesma, fazer-me acreditar que um dia tudo ficará bem, porque eu sei que nada será igual.
Diz-me como é que eu confio em alguém que me partiu o coração? E mais, quem me garante que se eu te perdoar tu não o voltas a fazer.
Já te disse, eu não choro mais por ti, as lágrimas que te estavam destinadas já estão à muito secas.
Desculpa, secalhar merecias mais de mim, mas eu também merecia mais de ti...

Sem comentários: