07/08/09

Histórias de amor


Nem todas as histórias de amor durarão uma vida inteira, ou terminarão com um.. "E foram felizes para sempre".
Mas todas merecem ser reconhecidas, todas merecem que lhes seja dada importância, porque todas sem excepção significaram algo para os seus protagonistas.
Nunca me senti como a cinderela, nem fui transportada em braços através da ombreira da porta, mas já estive apaixonada...
Já senti o meu coração parar de bater só porque olhei alguém nos olhos.
Já senti que o mundo tinha estagnado ao meu redor e só eu e ele estavamos ali...
Já senti o coração rebentar de dor porque o amor não durou para sempre..
Já pensei que ia ser "Feliz Para sempre"
Mas acabei por ser apenas "Feliz enquanto isto durar"
Já chorei e já me ri por amor
Já fui feliz e infeliz por amor
Já senti o que era amar alguém e ser amada de volta

Sem comentários: