05/08/09



Há uma parte de mim que gostava de ainda poder, ou saber, acreditar em fadas, principes e princesas, mas essa parte de mim sabe que nada disso é real. Que não há principes de armadura reluzente e cavalo branco que nos salvam de torres de castelos, não há...

A única pessoa que nos pode salvar somos nós mesmos, não nos deixando cair na tentação de um abismo de tristezas infindas.

Uma parte de mim gostava de ainda poder brincar com bonecas, cantar músicas das Onda Choc e sonhar..Mas a outra parte, aquela que é ocupada pela razão, sabe que isso nao pode acontecer, que o tempo dos jardins cor-de-rosa e de chupa chupas já acabaram...

Uma parte de mim quer muito ser feliz, a outra impede-me de procurar essa felicidade em encontros vãos e com um final pouco feliz à vista.
Uma parte de mim é feliz assim..a outra nem tanto...
A que parte é que vou dar razão? Ainda não sei bem...

Sem comentários: