23/08/09

pessoas

Há pessoas que temos pena que saiam da nossa vida, e depois há aquelas que agradecemos a Deus teren saido!
Aquelas pessoas que nem temos bem a certeza do porquê de as termos deixado entrar...Tu és dessas pessoas!
Fizeste-me mal, minaste a minha relação fizeste-me duvidar do meu valor, fizeste-me mal, todo o mal que é possivel um merdas fazer a alguém!
Mas eu acabei por conhecer alguém que me mostrou que o amor é paciente, é bom e não nos faz sofrer, alguém que nunca me fez sentir mal só porque lhe apetecia.
Odeio-te, sim..é verdade, ODEIO-TE!!!
ÉS UM MERDAS, UMA PESSOA QUE NÃO VALE O CHÃO QUE PISA!!
VAI PA P*** que te pariu!!!!
ODEIO-TE, ODEIO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!
SÓ QUERO TER NOTÍCIAS TUAS NO DIA EM QUE TU FORES PARA O 5º DO INFERNO QUE É O TEU LUGAR SEU MERDOSO!!!!

Sem comentários: