08/08/09

Life one big...


A vida é uma montanha-russa, daquelas que dá voltas e contra voltas e volta sempre ao ponto de partida.
Eu pensava que já o tinha esquecido, que já tinha arrumado o capítulo com o nome dele no armário do meu coração, portanto não me pareceu particularmente estranho que ele mandasse uma mensagem a perguntar como eu estava. Do mesmo modo que não me pareceu mal responder.
Com uma troca de mensagens inofensivas passamos a um encontro para jantar e por a "escrita em dia"...
Infelizmente essa escrita trouxe à baila sentimentos que eu pensava à muito estarem arrumado, lembrei-me de como gostava de falar com ele, de como gostava dos olhos dele, lembrei-me que mais uma vez ele surgira num momento em que eu tinha necessidade de conversar com alguém que me conhecia à quase tantos anos como eu...
Lembrei-me porque é que permanecemos amigos mesmo depois do amor se ter extinguido
Lembrei-me do porquê de eu gostar tanto dele...

Sem comentários: