03/04/11

Adeus e saudades


Tentei durante 1 semana ignorar que o dia da partida dele se estava a aproximar a passos largos, preferi sempre aproveitar todo o tempo que tinha para matar as saudades que me consomem. Fingi que 1 semana era muito tempo e que dava para tudo, mas era mentira, não foi tempo suficiente, o tempo nunca é suficiente quando temos sobre nós a espada da despedida inevitável.
Quis ter-lhe roubado o bilhete, que os controladores aéreos estivessem em greve ou até que o avião tivesse problemas técnicos que o impedissem de levantar voo, mas nada disso aconteceu e como tal tive que lhe dar um último abraço com os olhos rasos de lágrimas e dizer-lhe que ia ter saudades.
Quando o ouvi dizer que nos víamos em Dezembro apeteceu-me bater-lhe, como é que é possível que ele prefira ir descer o Amazonas a vir para Lisboa? Bem, que pergunta idiota, é claro que ele prefere o Amazonas, eu própria preferiria, ele com o seu espírito intrépido e uma curiosidade maior que tudo também.
Portanto, até Dezembro, só quero que esse fatídico mês chegue depressa para novamente poder vê-lo...
1 semana é tanto tempo numas alturas e tão pouco noutras...

6 comentários:

Anónimo disse...

Amiga... Vai passar rápido sim ;) E como te digo vai falando aqui connosco e vamos dizendo umas "asneiradas" e até passa melhor! Muah *

Rita Super-Mulher disse...

Vai passar num ápice. No Verão tens a praia para te distrair e de Setembro a Dezembro nem darás pelo tempo a passar :D

Nokas disse...

Vai passar num instante, vais ver :)

Sexy na Cidade disse...

nem tudo o que é mau dura para sempre...=)

Maria

Unknown disse...

Vai correr tudo bem. Quando Dezembro chegar vais perceber que estes meses não foram nada mesmo.

La Desperate disse...

Vai passar rápido :D estamos aqui para te distrair ***