17/12/09

Malas de mulher


Perguntaste-me porque é que ando sempre com uma mala ENORME atrás...A resposta é simples, porque lá dentro tenho....

1- Porta moedas e carteira de documentos
2- Bolsa com medicamentos (tenho uma costela hipocondriaca, é o que dá viver com um médico e uma enfermeira)
3- Garrafa de água (isto quando a sede ataca...)
4- Bolachas
5- Liquido anti-bacteriano (Não por causa da Gripe A, mas porque sou um pouco paranoica com germes)
6- Bloco de notas
7- Canetas
8- 2 telemóveis
9- Tabaco e o seu respectivo isqueiro
10 - Lenços de Papel
11 - Mp3
12- chaves de casa
13- Batons (vários, desde o básico da Labelo até ao gloss)
14- livro ou revista (sou uma ávida leitora e gosto)

Bem...agora que penso bem nisto..a minha mala ajudava-me a sobreviver em caso de rapto...

Sem comentários: