03/12/09

Preconceito


Odeio preconceitos, sempre detestei!
Desde muito cedo a minha mãe me ensinou que o poder das palavras não está nelas mesmas, mas no sentido com que as proferimos, sempre me ensinou também que ser preconceituoso é ser estúpido, porque o preconceito é o medo do desconhecido, e ter medo de pessoas é puramente IDIOTA!
Detesto ainda mais o preconceito desde que descobri que tenho um amigo Homosexual e me vejo confrontada com os bichanares nas costas deles, que mais valia serem as minhas, detesto ouvir chamar-lhe nomes e já arranjei discussões por causa disso! Não entendo nem nunca vou entender porque raio se considera amor ver um casal hetero aos beijos na rua, mas se considera exibicionismo ver um casal Homo a fazer o mesmo!
Não entendo!!!!!!!
E nunca me vou esquecer daquilo que um dia aprendi com uma pessoa a quem perguntei o porquê de ser bisexual, e se tinha mais tendências homo ou hetero...
"Eu não gosto de homens ou mulheres, gosto acima de tudo de pessoas, das qualidade e defeitos delas!"
E é assim que algumas pessoas deveriam entender o amor.

Sem comentários: