11/12/09

Os Homens são todos iguais


É um cliché..eu sei, eu admito que a frase "Os Homens são todos iguais" é na verdade uma frase feita utilizada demasiadas vezes por demasiadas mulheres em demasiadas situações.
Mas é o que eu sinto, sinto que fui feita de parva por ti, que usaste e abusaste da minha boa vontade e do meu coração.
Enganaste-me, o que devo confessar que não é fácil, eu sou ingénua, é verdade, mas até custumo ser relativamente boa a "ler" as pessoas, a percebe-las. Não custumo confiar em rapazes, já fui "queimada" demasiadas vezes.
Mas a verdade é que me enganaste muito bem, tu foste um verdadeiro actor, soubeste ler-me muito melhor do que eu soube ler-te a ti, percebeste as minhas inseguranças e as minhas manias e usaste-as a teus belo prazer. Para conseguires de mim o que querias....
Sabias que eu gostava de rapazes cavalheiros e foste um verdadeiro cavalheiro durante toda a noite, sabias que o meu ponto fraco eram os meus olhos e não paraste de os elogiar...
Parabéns, se era isto que querias, o prémio é todo teu!
E eu cá ficarei, com a mágoa de tu não teres sido diferente, a tristeza de ter sido, mais uma vez, feita de parva, e a crença que vou verdadeiramente deixar de confiar nas pessoas, porque elas só nos desiludem!
Mas lembra-te de uma coisa, as acções ficam com quem as practica!
Eu não vou falar mal de ti, ou dizer à R. que tu és um palerma, vou esquecer que um dia confiei em ti!
Não há nada pior do que as pessoas desistirem de nós, disse-me um dia a minha mãe, e como tal, eu vou desistir de ti, não vou sentir a tua falta, não vou chorar por ti, vai ser como se nunca tivesses existido...

Sem comentários: