11/12/09

Porquê? Parte II

Porque eu tenho alguns dos melhores amigos do mundo, não é para me gabar,mas tenho mesmo!
Porque eles são tão fantásticos que me enviam sms a dizer simplesmente que me adoram e que se há um palerma que não soube ver o quão fantástica eu sou é sinal que ele não me merece.
Porque me ligam e mesmo quando eu estou a fazer o meu melhor esforço para soar feliz e contente eles "ouvem" para além das minhas palavras e perguntam, Ainda estás a pensar nele?
Porque eu não saberia viver sem eles, sem todos eles.
Porque eu tou triste, mas a tristeza passa, as horas e os dias passam e amanhã quem sabe eu já estarei de volta ao meu ser feliz e sorridente que eles gostam.
Porque eu não sei porque é que tou tão triste por causa de alguém tão parvo, a única explicação que encontro é o ter pensado que ele era diferente!
E porque este assunto já cansa! Amanha voltamos aos post felizes!
I hope so at least...

Sem comentários: