01/12/09

Salsa Dancing


Este Domingo resolvi aceitar o desafio de uma amiga e ir com ela a uma aula de salsa. Pensava eu que a coisa até ia ser fácil, afinal fiz ballet durante muito tempo e até não era má de todo. Como eu estava enganada!!
Aparentemente eu não disponho do à vontade necessário para deixar que outra pessoa me conduza na dança, não consigo soltar-me realmente e acabo por passar o tempo todo hirta e a contar os passos, como fazia em tempos idos nas apresentações de Ballet...
Dizer que fui um desastre é um pouco exagerado, mas fui consideravelmente pior que a grande maioria das pessoas.
Nem o facto de ter dançado com o professor me fez melhorar um pouco.
Na verdade o que acabou por acontecer foi uma das experiências mais vergonhosas da minha vida, se não, vejamos:
-Sabe, eu não sei dançar...
-Toda a gente sabe dançar!
....
- Perdeu Alguma coisa?
-Não, acho que não....
-Então porque é que está a olhar para os seus pés, e não para mim?
-Tou a tentar não me enganar nos passos.
-Não está a dançar consigo mesma, ou com os seus pés, está a dançar comigo, se não olhar para mim como espera que isto corra bem? A Dança é um jogo de conquista e sedução, não posso fazer isso se não olhar para mim! Relaxe!
Neste momento as minhas bochechas ficaram de todas as cores e eu passei uma das maiores e piores vergonhas da minha vida!
Eu até gostei da aula, mas realmente não tenho o gene da descontração, sou demasiado racional para dançar salsa, bachata e outras que tais...

Sem comentários: