16/07/10

The first step is admiting you have a problem


Portanto... Os Porcos dizem que eu tenho sapatos a mais e obrigaram-me a encarar o problema de frente, aqui vão as perguntas que me fizeram!



-Tens mais do que 20 pares de sapatos? Sim
- Tens sapatos que só viram a calçada portuguesa uma vez? Sim, os que foram comprados para ocasiões específicas, ou aqueles que têm uma proporcionalidade igual de beleza e desconforto.
- Com que regularidade compras sapatos? Um par por mês?  Não !! (O Sócrates tem fama de mentiroso e mente menos)
- Uma vez por ano deitas fora os sapatos que já não usas?  Eu nunca deixo de usar os meus sapatos OK?! Eles são parte de mim!
- Tens por vezes a sensação que tens sapatos a mais mas ainda assim não consegues impedir-se de comprar mais? Acham mesmo? Tenho quase tantos sapatos como a Imelda Marcos mas não, tou perfeitamente controladinha... (PALERMAS!)
- Como reages quando estragas uns sapatos? Choro, vocês não? Quando os estrago é sinal que estraguei também algo em mim, tipo o pé esquerdo ou o direito!
- Achas que estás pronta a admitir que tens uma compulsão com a compra de sapatos? Não, e sabem porquê, porque se trocarem a palavra sapatos por Livros as respostas ainda se aplicam, Não tenho nenhum problema, tenho sapatos! =P

Sem comentários: