07/07/10

What you should know about me


Adoro sapatos de salto alto
Quando alguém, que não conheço bem, me toca fico enervada
Tenho pavor de alturas
Adoro viajar
Tenho um jarro cheio de areia e conchas brasileiras em cima da secretária atrás do PC
Compro flores a mim mesma quando estou a precisar de coisas bonitas
Tenho tantos livros que alguns estão amontoados aos pés da minha cama
Tenho problemas de sono, dormir 3h seguidas é considerado bom.
Prefiro levantar-me cedo que deitar-me tarde
Já adormeci sentada ao computador no trabalho
Conduzo devagar e sou bastante paciente, excepto com os condutores idiotas.
Nunca saio de casa sem caneta e papel
Perco as chaves de casa e do carro pelo menos uma vez por semana, apenas para descobrir que estão caidas em algum lugar da casa.
Sento-me no chão sempre que posso.
Sempre quis conhecer o interior de uma cela prisional

Sem comentários: