09/07/10

Yesterday I was ALIVE

La Roux
La Roux
LA ROUX
O que é que viste no Alive, LA ROUX Kasabian e Florence and the Machine
E gostaste? Gostei! Mas soube-me a pouco! A muito pouco, queria mais música mais momentos histéricos da minha parte, queria ouvir a Armor Love!
Antes de mais tenho que fazer um Mea Culpa, até às 23:45 não pensei realmente que ela fosse aparecer, temi que fosse nova banhada como os 2 concertos cancelados no Lux, mas não, eles vieram e ela canta bem ao vivo, coisa rara e nunca vista.
Confissão nº 2: Quando ela entrou em palco, por momentos fui invadida por um sentimento pseudo Lesbiano de estranha sedução tal era o meu entusiasmo de depois de quase 1 ano, 2 concertos cancelados e muita frustração estar ali, mesmo à frente aos pulinhos.
ADOREI!
Só tenho pena de não ter conseguido bilhete para Pearl Jam... =/
Fica para a próxima!
By the way... As casas de banho estavam um asseio por demais, novamente, coisa rara e nunca vista.
Parabéns aos senhores da Optimus!
By the way II, Não há nada melhor que comer noodles com franguinho, depois de La Roux.

Sem comentários: