10/07/10

Lembra-te de mim



De preferência por boas razões.
Lembra-te que até sou porreirinha apesar de tu teres um talento para me levar ao desespero irritativo.
Que quando quero tenho umas ideias fantásticas de planos para noites de verão
Que gostei muito de ti e que te mostrei o que de melhor eu tinha
Nunca te esqueças que estarei sempre aqui para te ouvir, mesmo que só queiras que eu me sente ao teu lado num qualquer banco de jardim a beber caipirinhas.
Lembra-te que apesar de não termos funcionado como namorados até não nos saimos mal como amigos.
Não deixes cair no esquecimento o quão especial tu és, mesmo que agora vás viver para onde o diabo deixou as cuecas e onde ninguém sabe quem tu és, reiventa-te, deixa para trás o que não interessa e abraça o que de melhor há em ti, sem nunca esqueceres aqueles que gostam de ti e que te querem ver ser feliz.
Ahhh e claro, lembra-te que eu vou ser tua madrinha de casamento.

Sem comentários: