13/10/10

Cansada


Estou cansada de ter a mesma conversa contigo uma e outra vez, repetir milhares de vezes o mesmo conselho e sentir que tu não ouves nada.
Estou farta de ter consciência que diga eu o que disser tu continuarás a cometer o mesmo erro uma e outra vez, não porque não tenhas consciência que é um erro, mas porque és demasiado maricas para pores um ponto final num ciclo vicioso tóxico que tu própria criaste.
Talvez o defeito seja meu porque não sou capaz de me pôr no teu lugar e entender-te. Mas não consigo mesmo.
Para mim isto é demasiado idiota, demasiado patético para ser levado a sério. Claro que não te digo isto porque não te quero magoar, mas BOLAS que já começo a ficar farta de tanto drama.
Cada vez mais me convenço que talvez tenham razão, talvez eu já esteja num patamar acima do teu e por isso não te consiga compreender, talvez os meus 25 anos sejam em muito diferentes dos teus, ou talvez tu sejas simplesmente pateticamente obcecada por alguém que se está marimbando se tu estás viva ou morta e eu tenha perdido a paciência para te ouvir falar disso uma e outra vez... Para repetir os mesmos conselhos uma e outra vez, e para te ver cometer o mesmo erro outra e outra vez...

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente existe mta gente que só dps de dar mtas reais cabeçadas acorda para a vida e se apercebe que os conselhos dados por quem está por perto estavam correctos!!!

P.S. Obrigada por me continuares a seguir ***