07/10/10

Se crescer é isto...


Quero ficar pequenina para sempre.
Estou farta de não conseguir estar com os meus amigos todos juntos, parece que a nossa vida profissional está a criar um afastamento sistemático entre nós.
Para onde foram os cafés que se prolongavam pela noite dentro à sexta-feira, os telefonemas que duravam horas intermináveis, para onde foi o tempo para nós?
Agora mais parece que temos que programar e coordenar as nossas agendas com semanas de antecedência de modo a conseguirmos estar 15 minutos juntos, serei só eu que acho isto uma seca?!

1 comentário:

a Gaja disse...

eu concordo contigo, é uma seca. Antes estava com os meus amigos quase todos os dias e andávamos sempre às sms e telefonemas. Agora vejo-os de tempos a tempos, sempre a correr e com pouco tempo. Também quero ser pequenina para sempre.