20/10/10

Dilema (Ou como arranjar maneira de não gostarem de mim)

Punta Cana
Riviera Maya


Este ano não tive férias, logo não fui alapar o rabo para nenhuma praia algarvia, ou passear o esqueleto para as proximidades de ingleses esturricados.
Consequentemente ando desde essa altura a alimentar a esperança de ir durante uns dias em Novembro/Dezembro com as minhas amigas para algum sitio onde não tenha que mexer uma palha, e agora que estamos quase, quase lá coloca-se o dilema, vamos para onde?
Na verdade as "exigências" feitas não foram grande coisa, só quero (queremos) ir para um sítio onde não seja necessário fazer nada de nada durante 10 dias.
Praia e comidinha boa para as meninas que não tiveram férias este ano.
Quero ir de férias para longe e deixar todos os meus problemas de quarentena no aeroporto da portela, pode ser que eles ganhem juízo e resolvam ir chatear outra, durante 10 dias a única coisa com a qual me vou preocupar é com o que comer ao almoço e jantar e principalmente em não perder a chave do quarto depois de umas margaritas!
Agora resta só chegar a consenso em relação ao destino.
Sugestões? Já alguém esteve em algum dos sítios, ou têm uma forma eficaz de optar por um ou outro?

1 comentário:

DoceSussurro disse...

Riviera Maya!! Complexo Bahia Príncipe!

Inesquecível pela opulência, qualidade e luxo. (estive lá em Junho)

Cuba tem praias fantásticas e 28º de Mar :)) mas é mais pobre... e até decadente... Vale pela viagem cultural!

Beijinho*