17/02/11

Eu juro que um dia...

Rifo as minhas amigas...
Pi Pi Pi Pi que queriam ir para Amesterdão, queriam dormir num barquinho e comer space cake e mais não sei o quê...
E agora afinal acham que a viagem está cara e seria mais baratinho e igualmente engraçado, ir para Valência...
Como nunca fui a Valência até não acho má ideia, mas convenhamos... Será que não dava para se decidirem de uma vez... Que chatas do pior!!
Ou muito me engano ou chegamos a Abril e vamos é até à Costa da Caparica ver o mar...

4 comentários:

Cisma ♥ disse...

hahaha isso acontece a todos xD também tenho um grupinho bastante indeciso hehe
amei o blog, vou seguir ;)

Nada disse...

Faz como eu e organiza a viagem e diz: Vamos a...
E têm mesmo é que ir xD
Beijo*

Anónimo disse...

Amesterdão é a escolha melhor que fazem :)

disse...

Tu bate-lhes!