02/02/11

Selo =)


Quem me ofereceu o selo foi a Miss Crises que parecendo que não vai-me dinamizando o Blog com estes mimos =)
Obrigada


Ora portanto, parece que  de acordo com as regras tenho que revelar 10 coisas acerca de mim...
Aqui vai:

1- Odeio Atrasos
2- Sou extremamente teimosa
3- ADORO sapatos
4- ADORO malas
5- Estou convencida que sou o Michael Schumacher versão feminina (mas nem sequer passei ainda da fase de qualificação)
6- Sou uma leitora compulsiva
7- Fumo demais quando estou irritada ou nervosa
8- Era incapaz de viver sem a minha família e os meus amigos
9- Estou plenamente convencida que eu e o Amor somos dois estranhos que de vez em vez embatem de frente, sendo que um de nós sai sempre lixado da coisa. (EU, 99% das vezes)
10- Sou viciada em séries de Tv.

Ao abrigo das regras, tenho que oferecer o selo a 10 blogs, mas como eu acho que 10 é pouco, muito pouco, ofereço-o a toda a gente que o quiser levar. =)
Levem, Levem 


1 comentário:

Anónimo disse...

Estás muito generosa :D