14/02/11

Will you be my Valentine?


Chegou o dia dos namorados, para uns finalmente, para outros infelizmente. 
Antigamente eu ficava genuinamente chateada neste dia, mas agora já me passou. Como poderia ficar chateada se vou jantar com as minhas babes, comer pato à pequim e crepes chineses?
O meu Valentine são as minhas amigas e que ÓPTIMOS valentines que eu arranjei! 




E agora em jeito de informação que pouco ou nada interessa aos demais... Sabiam que hoje se comemora o Dia Europeu da Disfunção Eréctil ?? (Não resisto a partilhar estas informações...) 


4 comentários:

disse...

Não podias ter um programinha melhor!;)

tilida5ever design disse...

Está relacionado o Valentim com a disfunção...

a Gaja disse...

os dois dias celebrados têm mais em comum do que se pode imaginar. Esse teu programa é muito bom, também fazia o mesmo mas depois cansei-me dos restaurantes apinhados de casalinhos chatos.

Ella disse...

Pois é. Também me disseram isso hoje, não sabia que era o dia da disfunção eréctil.