10/02/11

Facebook


Confesso que sou fã Nº 1 da invenção do senhor Zuckerberg.
Não só porque tem jogos parvos e grupos ainda piores mas também e principalmente porque reencontrei os meus amigos da primária!
Sim...não vejo aquelas alminhas a quase 15 anos e agora tumba, reencontrámo-nos todos, é suposto irmos jantar juntos e relembrar velhos tempos.
Aquilo que mais me dá gozo relembrar é que naquela altura éramos todos muito amigos, não havia aquela coisa das meninas brincarem com as meninas e os meninos com os meninos, qual quê, brincávamos todos juntos e às coisas mais parvalhonas que possam imaginar...
Claro que me lembro também de termos tido a ideia peregrina de andar à socapa a vender rifas para financiar a nossa viagem de finalistas da 4ª Classe, o que vistas bem as coisas não foi a coisa mais esperta, onde raio pensávamos nós que íamos sem os nossos pais e professores? Mas tudo acabou em bem, fomos apanhados, chamaram os pais de toda a gente à escola e nós fomos realmente passar um fim-de-semana sem pais para o Algarve. =)

Há que relembrar esses tempos agora que temos 25 anos, alguns já casaram e têm filhos...e eu só me lembro deles com 9 anos e com falhas na dentição =P

2 comentários:

Nada disse...

Esses jantares são sempre giros de se ter...recordar é viver e é tãooo bom! Nisso concordo contigo...viva ao facebook!

disse...

Não podia ser tudo mau, no facebook!;)