19/02/11

Tenho tantas, tantas saudades


Tuas...

Sinto falta de estar contigo, de pegar no carro, aparecer-te à porta e irmos dar um passeio só os dois.
Tenho saudades do teu sorriso, da tua capacidade de me fazeres rir mesmo que essa fosse a última coisa que me apetecesse fazer e dos teus abraços de urso protector.
Estou farta que estejas onde o diabo perdeu as botas, não quero ter que apanhar um avião para ir ter contigo, quero que estejas aqui!!
Sei que é egoísmo meu, que tu foste seguir um sonho, mas não podes sonhar em Lisboa? Eu quero que sonhes ao pé de mim, sinto demasiado a tua falta.
Estou cansada de ter que fingir que está tudo bem quando me ligas às sextas, de te dizer que está tudo óptimo e sentir que tu sabes bem que não está. Tento com todas as minhas forças ser uma boa actriz e não te dizer Apanha um avião e vem ter comigo que eu quero um abraço teu... em parte porque sei que provavelmente o farias, não imediatamente, mas as soon as possible. Porque tu és mesmo assim...
Detesto que tenhas que ter ido sonhar para longe de mim, tu és meu amigo e eu adoro-te, quero-te aqui!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

As saudades de quem gostamos roí-nos tanto... :(

Anónimo disse...

As suadades dão cabo de nós...

Cisma ♥ disse...

sei como é difícil, mas força!

Silence disse...

É mesmo muito mau isso :(

Beijinho!