25/02/11

O dia em que a polícia quase me matou de susto...

Nunca mais vou às compras sozinha depois de jantar! (Vou escrever isto para nota futura e para me lembrar que ia morrendo do coração!!)
Ia eu toda inocentezinha a caminho da Zara quando vejo 5 polícias armados na rotunda, pensei cá para mim: Ainda bem que não bebi nada hoje além de água e café...
Pensei mal, porque um dos "excelentes" servidores da ordem pública apontou-me o raio da arma e mandou-me encostar, apanhei um cagaço que só visto...
Ainda para mais eu sou a maior tola nestas coisas, nunca sei que documentos é suposto mostrar, o que resultou em ter passado para a mão do agente todos os papeis referentes ao carro e lhe ter dito, não sei o que quer ver, mas tá tudo aí, acho eu... Se não estiver avise... 
Pobre do Homem ia tendo um xilique... Mas pior estava eu que só queria mesmo era comprar um vestido e acabei estacionada a ouvir piadinhas referentes às minhas bochechas coradas e ao facto de estar "ligeiramente" a hiperventilar...
Nunca mais vou às compras sozinha fogo!!!

Sem comentários: