24/05/11

Insónias e Humor


Eu tenho alguns problemas com insónias e este calorzinho sacana que se faz sentir actualmente por terras lisboetas não está a ajudar em nada. Mas adiante...
Eu tenho problemas em dormir convenientemente o que em suma resulta num somatório de 5h de sono nos últimos 2 dias, ora eu que quando durmo umas espantosas 7h já não sou a mais esperta da colheita de 85, com 5 horas posso bem ser comparada ao idiota que estava a cumprir um afazer fisiológico enquanto Deus estava a distribuir a esperteza. Faço-me entender?
Ontem por volta das 4 da manhã e quando percebi finalmente que não ia dormir nada porque em 2h tinha que tirar o real traseiro da cama resolvi dar um uso decente ao meu tempo e fui ver Stand Up Comedy para o Youtube, porquê?
Não faço ideia, alguma coisa na minha mente deve ter achado que se não conseguia dormir ao menos que acordasse a família toda e o animal de estimação também para que eles se juntassem a mim na amena cavaqueira da risada!
Não sei se foi do sono, se foi do avançado da hora, mas a verdade é que em algum momento, não sei que horas eram, que a partir de certo momento desisti de olhar para o relógio, vi isto:


Podia ter agora uma atitude muito cool, dizer que tive uma reacção normal, que me ri em surdina devido ao avançado da hora, mas não... ri-me durante largos minutos alto e a bom som!!
Não admira que a minha mãe diga que acha que eu devo ter batido com a cabeça no berço....

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora com o calor sou exactamente como tu. Fico a vaguear na Internet até de madrugada porque simplesmente não consigo dormir. Uma treta.
*

Anónimo disse...

Tu não bateste com a cabeça... Tu caíste do berço :p