06/01/10

Amor

Há muitas formas de amor, muitos géneros e muitas pessoas que amamos.
Não há amor como o primeiro, e nenhum amor se compara ao amor que sentimos pelos nossos amigos, não há namorado que lhe consiga ser melhor.
Eu amo profundamente o T, conto-lhe coisas que não conto a mais ninguém, aturo-lhe coisas que não aturaria a mais ninguém.
Com ele partilho uma ligação incontornável e inexplicável, sei tudo da vida dele e falo todos os dias com ele pelo menos 2 vezes, uma ao acordar e outra ao deitar.
Sei quando ele está triste, quando está feliz, dou-lhe conselhos e ouço os que ele tem para me dar.
Não saberia viver sem ele.
Ele é quase o namorado perfeito, não fossemos tão amigos e não fosse ele gay e eu até ponderaria esse facto.
Mas nunca dariamos certo, conhecemo-nos bem demais, sabemos demasiado da vida um do outro.
Ele é uma das minhas pilulas de felicidade!
Tenho muitas mais, mas ele é especial.


Tu continuas em Roma e a cabra que há em mim continua super satisfeita com esse facto (será que isso faz de mim uma má pessoa?)

Sem comentários: