12/01/10

Ballet




Por vezes tenho saudades dos meus tempos de Ballet, quando 3 vezes por semana calçava as minhas sapatilhas, vestia o maillot e o tutu e dançava até ter esquecido tudo o que me afligia.
Quando penso nesses tempos tenho pena de não ter sido mais persistente, de não ter continuado, mas sei que a partir de determinado momento deixei de dançar por paixão e passei a faze-lo por mera obrigação e francamente, ninguém deve dançar se não o fizer por paixão.
Eu gostava IMENSO de dançar, dava-me um prazer indescritivel calçar as sapatilhas, apertar os laços, fazer o carrapito, tudo o que se espera duma bailarina. Mas acima de tudo gostava da sensação de liberdade que tinha quando dançava, por vezes aptece-me comprar umas sapatilhas nem que fosse apenas para dançar em casa, para me relembrar....





Sem comentários: