13/01/10

Eu sou assim e adoro!!

Eu sou extremamente teimosa, diria mesmo que sou teimosa que nem uma mula! Quando acho que tenho razão, nada nem ninguém me demove! (e poucos são os que tentam)
Sou intransigente com quem devo ser, e permissiva quando o devo ser.
Tenho muito mau feitio por vezes, mas quando quero, e quando as pessoas merecem sou doce como caramelo.
Tenho um verdadeiro problema com sapatos, compro os mais variados pares, dos mais variados preços e para as mais variadas situações. (é uma doença!)
Se há coisa que me irrita é que me tentem passar a perna, eu de parva tenho muito pouco, e só me faz de parva quem eu quero e porque eu deixo!
Uso muitas vezes as palavras Nunca e Sempre para afirmar os meus pontos de vista!
Sou capaz de defender os meus pontos de vista até a exaustão, dos outros!
Se pudesse viveria em Florença.
Detesto ir à praia!
Não gosto de acampar, mas acampo anualmente!
Não gosto que gente que eu mal conheço me toque.
Não gosto que me tratem por tu, quando nos acabamos de conhecer.
ADORO passear à chuva!
Era capaz de ir ao fim do mundo por um amigo.
Não guardo rancores a ninguém, mas lembro-me sempre do que me fazem.
Tenho uma memoria excepcional para nomes, mas terrivel para caras!
Sou muito complicada de entender, tenho desvios de humor que podem ir da mais hilariante risada ao mais desesperante grito!
Tenho uma tara por homens de fato e gravata! (Fico transtornada!)
Tive uma tara ENORME por piercings na língua, que só me passou, em parte, no dia em que testei a coisa ;)
Sou a minha melhor amiga e a minha pior inimiga!

Sem comentários: