04/01/10

Me.. from A to Z

A- Anos, 24
B- Bolas de Berlim, são o meu pecado de verão
C- Casa, adoro a minha
D- Dias, ha uns bons e outros nem tanto
E- Essencial, os meus amigos
F- Fogo, sou de um signo de fogo, logo tenho uma estranha atracção por ele
G- Gostar, gosto de muitas coisas e algumas pessoas
H- História, é o meu curso, adoro-o de paixão
I- Imaginação, tenho uma imaginação muito fértil, gosto de imaginar finais felizes para a história da minha vida
J- Janeiro, não sei bem porquê mas adoro este mês
L- Lua, gosto de olhar para a lua em noites de verão, faz-me feliz
M- Mãe, tenho a melhor mãe do mundo.
N- Nada, a minha vida é feita de muitos pequenos nadas que enchem o meu tudo
O- Olhos, tenho um verdadeiro fascinio pelos meus olhos e pelos olhos dos outros.
P- Pés, não gosto nada dos meus
Q- Questões, tenho muitas questões que ainda não têm resposta.
R- Ratos, ODEIO
S- Sapatos, sou viciada! Mesmo viciada!
T- Tipsy, gosto desta palavra, não sei porquê mas gosto
U- Um, o começo de tudo
V- Viajar, se pudesse passava a vida a conhecer novos lugares
X- Xupeta, não se escreve assim mas serve!
Z- Zebras, gosto muito, não há duas iguais, são animais fascinantes!

Sem comentários: