14/01/10

Um dia...


Um dia pensei...
Não quero que alguém morra de amor por mim, prefiro que estejam ao meu lado a abraçar-me
Não quero que alguém me ame como eu amo, quero apenas alguém que me ame
Não quero que sejam iguais a mim, porque quero ser única para ti
Não pretendo que toda a gente goste de mim, mas posso esperar que algumas o façam e talvez um sorriso meu possa faze-las sorrir
Quero fechar os olhos e pensar em alguém e sonhar que essa pessoa também pensa em mim, que sou IMPORTANTE
Que talvez a vida sem mim não seja tão boa
Quero ter a certeza que apesar das minhas loucuras e burrices alguém gosta de mim tal como eu sou
Não quero entrar em guerra com o mundo, mas se ele decidir entrar em guerra comigo quero ter a coragem de o enfrentar
Quero ter a coragem de dizer às pessoas o quanto elas significam para mim
Quero acreditar que um dia vou conseguir....

Sem comentários: