02/09/10

Ahhh então é por isso

Por vezes tenho uns rasgos de epifania e todas as minhas dúvidas parecem encontrar resposta.
Um desses momentos passou-se este Fim-de-semana. Durante meses interroguei-me porque é que estava solteira, procurei encontrar resposta para esta interrogação, arranjei teorias várias.
Mas realmente só este sábado é que se fez luz na minha cabeça.
Imaginemos este cenário:
9 Pessoas numa casa, 6 mulheres e 3 homens.
Imaginemos também que 2 dessas mulheres passaram a tarde inteira a cozinhar e a decorar uma sala para a realização de um jantar étnico.
Pensemos que nesse dia jogava o Benfica contra algum clube mais pequeno.
Até agora tudo bem, a epifania surgiu quando os Homens decidiram que não iam jantar com as mulheres por causa do benfica, sou só eu que acho estranho?, bem... adiante.
Não achei normal recusarem-se a trocar 22 tipos a correr atrás duma bola por 6 mulheres mas enfim, não pensei muito no caso e comecei a levar as entradas para a mesa de jantar, ignorando por completo os 3 especimens do sexo fraco.
Imaginem o meu espanto quando eles "avisam" que também queriam pasta de Atum e há uma miúda que lhes leva tostas e pasta de Atum.
OLHA QUE ISTO...
Era mesmo eu!!! Não comem com as pessoas civilizadas, não comem e pronto!
É por estas e outras que os Homens têm a mania que as mulheres são escravas deles!
E pronto, é por isto que eu sou solteira, é que eu nunca, jamais em tempo algum me teria dado ao trabalho de trazer petiscos aos idiotas do futebol. Que papel mais ridículo este de menina submissa!
Arrisco-me mesmo a dizer que teria mostrado a porta da rua aos meninos, detesto gente mal educada.
BTW o jantar estava uma delícia!

Sem comentários: