08/09/10

Confissões de uma "Menina" das alianças

Não gosto muito de casamentos, pronto já disse.
Não é que não esteja feliz por eles, porque estou e muito, mas bolas, eles é que se casam e eu quase fui à falência nestas idas e vindas de comprar vestido, sapatos, clutch e prenda de casamento...
O que vale é que tenciono empanturrar-me em croquetes bolinha, o primo fashion do croquete de café para quem não sabe, e beber champanhe até me enjoar.
E pronto eu confesso que estou muito feliz por eles, porque o amor deles é imenso, porque sei que este era o sonho deles e também porque nem mesmo eu, que segundo uns e outros sou desprovida de romantismo, resistiria a uma serenata seguida de pedido de casamento.
Opiniões anti casamento à parte, Viva os Noivos!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui há pouco tempo a um casamento. Eu até gosto, e espero que um dia me case, porque é um dos dias mais felizes de um casal :)

Blue star disse...

Espero que sim, que encontres a pessoa certa para dar esse passo.
=)